terça-feira, 23 de outubro de 2012

Olá meus amores !!!

Olha a fofura que vim mostrar para vcs ...

Meninas  fiquei xonadinha por esse anel , ele nao é perfeito ?!

Fiz o pedido pelo site da Forever 21, e confesso que me assustei com o tamanho , mas meus amores ele fica perfeitinho nas maos n acham ?!
E pra vcs que amam anéis assim como eu amo vou deixar o link da loja pra vcs darem uma olhadinha ok ?!


Ah sem contar que  fiz minhas unhas rsrs, adooooro meninas, vou postar algumas fotos das unhas que faço :)
Voltando ao anel ele é um pouco pesadinho meninas, mas n atrapalha em nada viu, e na foto n aparece muito bem, mas ele é cheio de pedrinhas fica super delicado apesar de ser grande , um charme a mais essas pedrinhas, e eu amooo tudo que tem pedrinhas, brilho entao ja viu né meninas rsrs.
Mas eu tb gosto de anéis pequenos por serem mais delicadinhos né amores, mas n dispenso esse meu mimo que ja se tornou meu xodozinho .

Beijinhos meus amores (*^_^*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário